Eu sempre me preocupo em cuidar do meu cabelo, gosto de usar bons produtos e de marcas que eu já conheço. Uma das marcas que gosto bastante é Flores & vegetais, já usei vários produtos dessa marca, e gostei bastante. Além de não fazer testes em animais.
E dessa vez, resolvi investir em um termo protetor novo, que não tenha testado ainda.
E o escolhido foi o Leave-in Pós Química com proteção térmica Flores & Vegetais.
Esse Leave-in deixa a escova 2 vezes mais rápida, pode ser usado diariamente, sem adição de sal, o pH é baixo, e contém filtro UV. Foi desenvolvido para cabelos danificados e ressecados, que passaram por processos químicos, pois repara, fortalece e nutri a fibra capilar, repondo a queratina dos fios. Possui ação termoprotetora, que protege contra os danos causados pelo calor do secador e da chapinha.
Em sua fórmula contém os Extratos vegetais de Jaborandi, Gérmen de trigo, Amêndoas doces, Abacate, Queratina hidrolisada e silicone que combinados, hidratam profundamente os fios. reduzindo a quebra, o volume, o frizz, além de prolongar a cor e deixar os cabelos brilhantes e luminosos.
O que o produto promete...
6 em 1 benefícios: Cabelos reparados, fortes e nutridos;
Reposição de queratina;
Prolonga a cor;
Reduz a quebra, o volume e o frizz;
Hidratação 24 horas;
Brilho e luminosidade.
O que eu achei...
Gostei bastante desse Leave-in, deixou meu cabelo bem macio, hidratado, com brilho e reduziu bastante o frizz. O cheiro é bem suave e fica por um bom tempo no cabelo. Quando lavo sinto que ele ainda está no cabelo, pois ele vai saindo com a água.
Como eu uso: Lavo meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador, seco com uma toalha só para tirar o excesso da água e com os fios úmidos aplico uma pequena quantidade do Leave-in em todo o cabelo. começado pelo comprimento e por último com o restinho que sobrou nas mãos aplico na raiz. Penteio e seco com o secador, se necessário passo a chapinha.
Paguei R$13,90 por 180g na perfumaria.
Comentem aqui: Alguém já usou esse Leave-in?
Um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário