quinta-feira, 19 de março de 2015

Cinema: A série Divergente: Insurgente

Oi gente!

E hoje trago mais uma diquinha de lançamento de filme, é um sequência do filme Divergente. Insurgente, faz parte da série literária deVeronica Roth que tornou-se um best-seller.
O filme é  dirigido por Robert Schwentke, tem em seu elenco Shailene Woodley, Theo James, Octavia Spencer,Kate Winslett,entre outros.




Sinopse:

Tris ( Shailene Woodley) e Quatro ( Theo James)agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet). líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.


Vejam o trailler...





Quem ai, tava louco por essa estréia?

Um beijo.


quarta-feira, 18 de março de 2015

Fazer ligação pelo WhatsApp, você sabia?

Oi gente!

Você sabia que já é possível fazer ligação pelo WhatsApp???
Pois sim, vou explicar como aqui nesse post...
Lembrando que esse recurso só é possível para quem tem celular com o Sistema Operacional Android.







 Primeiro Passo: Atualize sua versão do WhatsApp no Google Play. A atualização que tem o recurso de chamada de voz é a 2.11.561

Segundo Passo: Peça para um amigo que já usa a função te fazer uma ligação através do aplicativo e depois de encerrada a chamada, aparecerá uma nova aba de nome "ligações" na parte superior da tela.

Agora é só fazer ligações de graça pelo whats!

E ai, gostaram da dica?

Um beijo.

terça-feira, 17 de março de 2015

Vídeo: Guia de cabelo: rabo de cavalo lateral

Oi gente!

Hoje trago uma dica de rabo de cavalo lateral, bem fácil, rápido e prático. Ótimo para usar quando for almoçar e não querem que o cabelo fique caindo no prato, que é muito anti-higiênico, né?

Espero que gostem...











Um beijo!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Cabelo: Tratamento Nutritivo com óleo de argan da Avon

Oi gente!

Nessas últimas semanas tenho incluido um produtinho na minha rotina de cabelo, que tenho gostado bastante e tem feito toda a diferença que é o, tratamento nutritivo com óleo de argan da linha Advance Techniques da Avon.
Ele promete 5 benefícios em 1 tratamento: fios fortalecidos, com brilho instatâneo, saudáveis, macios,hidratação e nutrição completa.



Eu costumo passar nos cabelos úmidos, antes de usar secador, e no final depois da chapinha para tirar um pouco os arrepiadinhos.
Gostei bastante desse produto, apesar de ser óleo o cabelo não fica oleoso. Realmente deixa um brilho incrível, bem macio e meu cabelo fica bem soltinho,




Apenas com um pump já sai a quantidade ideal para usar nos cabelos.
Para meu cabelo que não tem luzes e não é muito ressecado, ele deu muito certo, mas acredito que para quem tenha luzes e cabelo ressecado ele não dê muito resultado.




Comprei em uma promoção da Avon, R$ 9, 99.





E você, já usaram esse tratamento da Avon?



Um beijo.