sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Música: Happy de Pharrell Williams

E para alegrar o dia, nada como uma boa música, concordam?
E quem é fã do filme Meu malvado favorito 2, com certeza já ouviu essa música e já saiu cantarolando por ai, não é mesmo?
Happy, é uma canção do músico norte americano Pharrell Williams, foi composta e produzida pelo próprio. Em 2014, Happy foi indicada ao Oscar de Melhor canção original.

Eu simplesmente adoro essa música, ela é viciante, e esse clipe é bem engraçado.

Aumenta o som!



                                     



BECAUSE I'M HAPPY!!!!

Um beijo.




quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cinema: O doador de memórias

Estréia hoje nos cinemas do Brasil, O doador de memórias. Esse filme é uma mistura de ficção científica, fantasia e drama.  Dirigido por Phillip Noyce, tem em seu elenco Brenton Thwaithes, Jeff Bridges, Meryl Streep, Katie Holmes, Taylor Swift, entre outros.



                         



Sinopse:

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerra, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. de tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaithes), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.



                                       


Um beijo.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Receita: Bolinho da vó

Esse bolinho me remete a minha infância, minha vó fazia para eu comer a tarde, é quase um bolinho de chuva, mas tem esticar a massa com um rolo. Hoje em dia, ela não consegue fazer mais, mas minha mãe e eu sempre fazemos com a supervisão dela, hehehe.
Não é difícil de fazer e fica muito gostoso. Não sei se essa receita tem um nome específico, por isso chamo de bolinho da vó. Ah, gosto de comer puro ou com Nutella, é uma delícia!

                            




Ingredientes:
3 ovos
1 xícara de açúcar
1 colher de fermento em pó
1 pitadinha de sal
2 xícaras de leite
2 colheres de óleo
Farinha de trigo até dar o ponto (da massa desprender da mão)
Óleo para fritar

Modo de fazer:
Em uma tigela misturar os ovos, o açúcar, o leite, o sal,o óleo, o fermento em pó e o trigo. Sove a massa.  Esticar  a massa com o rolo, cortar em tiras e fritar em óleo bem quente.





Essa receita rende várias porções.

Gostaram?

Um beijo.


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Esmalte da semana: Harmonia da Anita

Desde que bati os olhos nesse esmalte na perfumaria, já me apaixonei. Adoro essa cor, acho que  super combina comigo. Tanto gostei que já tinha passado semana passada e essa semana passei de novo.
Na primeira vez ele ficou cheio de bolinha, dessa vez ele ainda ficou com bolinha, mas beeem menos.
Esse esmalte é bem cremoso, só uma passada já fica bom, mas como eu gosto que fique bem forte, sempre passo duas camadas.




O harmonia é um rosa escuro levemente arroxeado, é fácil de passar e limpar. O brilho desse esmalte é incrível, dispensa o extrabrilho.









Gostaram?

Um beijo.