quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vídeo: TOP 5: Brincos "Grandes"

Oi gente!

Hoje trago para vocês com muito carinho, um vídeo mostrando meus Top 5 brincos "grandes", que na verdade não são tão grandes assim, e quem me acompanha já viu que uso sempre brincos pequenos. Então, para mim esses tamanho médio acaba se tornando grande rs

Separei os 5 brincos que mais uso e mais gosto também, para sair á noite, ir a festas, casamentos etc.



Brinco prata com argolas
Quando era mais nova tive uma fase em que gostava mais de acessórios prata, então já usei muito esse brinco, e faz muito tempo que tenho ele. Uso até hoje, ele é bem levinho e dá um charme para o visual.



Brinco prata com strass
Esse brinco foi presente de aniversário de uma prima, e se tornou um dos meus preferidos prata, o strass dá todo um charme para o brinco.



Brinco dourado com miçangas pendurado
Esse brinco também foi presente, meu padrasto me deu de presente de natal há alguns anos, também é um dos meus preferidos.



Brinco dourado em formato retângulo
Tenho esse brinco há muito tempo, desde a adolescência, usava muito naquela época e até hoje.
Gosto de usá-lo com o cabelo solto e sem nenhum colar para dar atenção somente a ele.



Brinco dourado Corujinha
Tenho esse brinco há uns dois anos, com certeza é meu queridinho, pois adoro corujinhas.
Tem alguns strass nele. Acho ele um pouco pesadinho.



Assistam o vídeo...





Espero que vocês tenham gostado desse vídeo.
Em breve mais TOP 5 de brincos pequenos, bolsas, sapatos etc...

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário