segunda-feira, 9 de julho de 2018

Inspirações para o apê #1

Oi gente!

No post de hoje, vou trazer algumas imagens que são inspirações para o meu apê.  Peguei algumas fotos no Pinterest de apartamentos lindos, com decorações bem modernas, clean .E como o apartamento é bem pequeno tenho que aproveitar ao máximo o espaço. E claro, quero deixar o apê com a minha cara.


Cozinha e lavanderia
Geralmente as cozinhas MRV são bem pequenas e integradas com a lavanderia. Então, tenho que aproveitar bem os espaços e fazer o máximo de armários possíveis.

       Meu apê( Cozinha e lavanderia)


    Foto inspiração retirada do Pinterest

Sala de estar e sala de jantar
Esses dois cômodos também são integrados e ficam um charme

      Meu apê (sala de estar e jantar integradas)

     Inspirações para sala de jantar e estar retiradas do Pinterest


Quartos

Quarto1:  É o quarto que eu vou dormir, quero ele todo branquinho com alguns detalhes rosa bebê.

Inspiração retirada do Pinterest

Quarto 2: Esse quarto eu vou fazer de closet e escritório. Então  vão ficar ai, guarda- roupa, mesinha do computador, cômoda.

Meu apê

Inspiração retirada do Pinterest

Banheiro

O banheiro foi a primeira coisa que eu já sabia como eu queria que ficasse. Na foto do lado direito é como o banheiro está atualmente e no esquerdo, é a inspiração que tirei do Pinterest e desde o primeiro momento fiquei apaixonada.


Se quiser ver o tour pelo apê vazio antes da reforma Clique aqui

Comentem aqui: Gostaram dessas inspirações para o apê?

Siga minhas redes sociais: Instagram: @apenasdany| Twitter: @apenas_dany
Contato: daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário