quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Como Cuidar dos Lábios no Inverno

Oi gente!

E a estação mais gelada do ano está ai, e temos que cuidar muito da nossa pele e principalmente dos nossos lábios que sofrem muito com esse tempo.
E hoje trago algumas dicas de como cuidar dos lábios no inverno que funciona muito bem para mim, quem sabe para vocês também.

Nessa época meus lábios ficam super ressecados, racham e costumam descascar, além de doer e incomodar bastante o aspecto fica muito feio, principalmente quando passo batom.


Como a hidratação é super importante, já começo fazendo de dentro para fora, ou seja, fico super atenta a minha alimentação, comendo muitos alimentos ricos em água. De preferência frutas como melancia, banana, abacaxi,melão e morango. E claro, bebo muita água.

Alguns produtinhos para lábios também são muito importante para hidratar, e não estou falando de batom rs
Gosto de usar manteiga de cacau que possui propriedades emolientes e de fácil absorção pela pele. Uso também protetor labial com raios UVA e UVB para proteger os lábios ou até mesmo  a pomada Bepantol Derma super hidratante e rica em nutrientes reparadores.


Outro passo muito importante para hidratar é fazer esfoliação uma vez por semana para remover as células mortas ou as peles soltas.
Receitinha: 1 colher de café de mel e 1 colher café de açúcar. Misturo bem e passo nos lábios fazendo leve movimentos circulares com o dedo. Limpo a boca com um algodãozinho molhado com água e passo meu protetor labial.


E a última dica é tirar o batom com demaquilantes que contenham óleo em sua composição, pois não ressecam a boca.

Seguindo esses cuidados nossos lábios vão ficar hidratados e macios.


Comentem aquiQual cuidados vocês tem no inverno?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat:daniipereira063


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário