segunda-feira, 30 de maio de 2016

Renew Clinical A-F33 para área dos olhos e rosto

Oi gente!

Toda mulher gosta de cuidar da pele e sentir bonita, não é mesmo?
E faz uns três anos que inclui produtos antiidade na minha rotina de cuidados com a pele, já que passei dos 30, é muito importante esse cuidado para prevenir rugas, linha de expressão etc.

A linha de produtos que mais tenho usado é a Renew Clinical com A-F33 , esse anti-rugas é um creme corretor de linhas e rugas.
O produto contém A-F33 que é uma molécula que estimula as enzimas que deixaram de produzir o colágeno a voltar a produzí-lo. E com isso ocorre diminuição das rugas.



O que o produto promete...
Em três dias ele ativa as enzimas que deixaram de produzir o colágeno, fazendo com que elas produzam novamente mais novo e resistente. Diminuindo em apenas uma semana, rugas, linhas finas e pés de galinha.

O que eu achei...
Tenho gostado bastante desses produtos. Senti minha pele mais firme, macia e renovada. As linhas de expressão e ruguinhas finas diminuíram muito, principalmente da área dos olhos. Os cremes tem uma consistência leve, o cheiro achei fraquinho, não me incomodou. Na área dos olhos ardeu um pouco só  nos primeiros dias.


Renew Clinical com A-F33 corretor de linhas para área dos olhos





Como eu aplico: Uso pela manhã e á noite, aplico nas pálpebras superiores e inferiores, nos pés de galinha fazendo movimentos circulares de fora para dentro, até que o produto seja totalmente absorvido.

Renew Clinical com A-F33 creme corretor para linhas e rugas para o rosto e pescoço





Como eu aplico:Uso pela manhã e á noite, após limpar a pele, aplico sobre o rosto seco com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora sobre o rosto. E no pescoço com suaves movimentos de cima para baixo.

Comprei no catálogo da Avon na promoção o creme da área dos olhos custou R$ 19,99 e o creme para o rosto Custou R$ 29,90.


Comentem aqui: E você já usou o Renew Clinical A-F33? Me conta.

Um beijo.

Um comentário:

  1. To isando só o de rosto e pescoço..to gostando..nao senti cheiro forte..nao tive nenhuma alergia..deixou a minha pele mais macia e iluminada..por incrivel que pareça vi diferença na primeira vez que usei..ate agora o terceiro dia ta tudo ótimo.

    ResponderExcluir