domingo, 19 de julho de 2015

As Patricinhas de Beverly Hills está completando 20 anos!!!

Oi gente!

Um dos meus filmes preferidos nos anos 90, está completando 20 anos hoje,  As Patricinhas de Beverly Hills. Esse com certeza, foi um dos filmes mais vistos na sessão da tarde e hoje é um dos filmes mais assistidos em serviços de streaming como o Netflix. Foi lançado em 19 de julho de 1995, nos Estados Unidos.
No elenco tem Alicia Silverstone, Dan Hedaya, Brittany Murphy, Paul Rudd, Stacey Dash, Donald Faison, Breckin Meyer, Elisa Donovan, Jeremy Sisto. Dirigido por Amy Heckerling.


O filme conta a história de Cher (Alicia Silverstone) uma adolescente, filha de um advogado (Dan Hedaya) muito rico, que passa seu tempo com conversas fúteis e fazendo compras com suas amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real"e em segundo lugar por ela descobrir que esta apaixonada por ele.

O mais interessante é que nesse filme já "existia" computador com touch screen, onde Cher escolhia suas roupas. E o monitor era de tubo rs. O que era com certeza o sonho das meninas daquela época.




Na trilha sonora incluia o sucesso Supermodel de Jill Sobule.

Assistam esse clipe...


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário