sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Música: Love Someone do Jason Mraz

Oi gente!

Pensa numa música linda, que cola que nem chiclete e não sai da cabeça rsrs
Essa música é assim, ouvi um pedacinho na novela Império, e fiquei louca para ouvi-lá inteira, principalmente quando percebi que era o Jason Mraz quem canta. Com certeza é um dos meus cantores preferidos da atualidade.
Jason Mraz é um cantor e compositor nascido nos Estados Unidos, tem 37 anos. Suas influências musicais vão de reggae, pop, rock á jazz e hip-hop.
Além de Love Someone, ele canta  I'm Yours que é a minha música preferida da vida. Sou completamente apaixonada por essa música e já foi toque do meu celular por anos rs







Love someone  (Amar alguém) tem uma letra linda, um toque lindo. Estou amando essa música, já vou até baixá-la no celular rs








Alguém curte essa música também?



Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário