terça-feira, 30 de setembro de 2014

Favoritos do mês de Setembro

Oi gente!

Final do mês e trago o meus produtos favoritos ( que testei e mais tenho usado)nesse mês.






Cabelos: Shampoo e Máscara de tratamento Quera-liso  Elseve da L'oréal para cabelos lisos
Esse foi o shampoo que mais usei esse mês. E troquei o condicionador pela máscara, pois gostei bastante dela achei que hidrata bem, e deixa o cabelo bem macio.



Mais uma vez volto a favoritar esse protetor térmico da Avon. Este já está no fim e acabei encomendando outro, pois realmente estou apaixonada por ele. Ele deixa meus cabelos macios e com brilho maravilhoso e bem solto.






Rosto: Recentemente a Avon lançou esse demaquilante bifásico, e eu tenho usado e gostado bastante, ele realmente remove toda a maquiagem, até a máscara de cílios á prova d'água. É ótima e deixa minha pele bem hidratada e macia.



Como base tenho usado bastante esse B.B Cream da L'oreal. E estou adorando, o efeito natural que deixa na pele e não a deixa oleosa.





Boca: O batom que mais usei esse mês, foi esse  Pétala da Koloss.
Já fiz resenha dele aqui no blog. Ele é bem nude.





Corpo: mais uma vez estou favoritando esse hidratante corporal de melancia da Flores & Vegetais.
Deixa minha pele bem macia, hidratada e cheirosa.





E por último vou favoritar um esmalte, O Harmonia da Anita. Estou APAIXONADA por esse esmalte, já passei 3 vezes nesse mês e não consigo enjoar.





Agora me conta, quais os produtos favoritos  de vocês desse mês?


Um beijo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário