terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Blush Ruby Rose nº6

Oi gente!

Vocês já devem ter visto no meu vídeo de comprinhas de perfumaria e farmácia que eu comprei o Blush Ruby Rose nº6 e hoje trago uma resenha sobre ele.



Eu escolhi o nº6, pois acho que combina com meu tom de pele, geralmente quando compro um tom mas próximo do pêssego, quase não aparece na minha pele. Então, escolhi esse tom um pouco mais forte, fica no meio enter o pink e o pêssego, não é tão escuro quanto o pink e nem tão claro quanto o pêssego, gostei bastante desse tom na minha pele. E estou gostando bastante de usar agora no verão, dá um ar de bronzeado, de pele queimadinha, bem verão mesmo.



O blush tem um leve brilhinho, nada que me incomode. A durabilidade na pele é ótima, fiquei quase o dia todo com ele.
A embalagem é bem prática, dá para carregar tranquilamente na necessérie e vem com espelho e pincel.


Paguei R$8,90 na Perfumaria.


Comentem aqui: Alguèm já usou esse blush? O que acharam?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário