terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Resenha: Protetor Solar Facial Ultra Matte com cor FPS50 Renew Avon

Oi gente!

E o primeiro post do ano, vai ser uma resenha do Protetor Solar facial ultra matte com cor Renew Avon.
Foi lançado já tem uns 2 meses, estou testando e estou gostando bastante da qualidade.

Renew Solar Advance Ultra Matte com cor é um protetor solar facial com cor de base que oferece proteção a pele dos danos causados pelos Raios UVA/UVB e proporciona uma aparência natural e uniforme ao mesmo tempo.

                               

O produto oferece alta proteção, indicado para pele muito sensível a queimadura solar. Tem FPS 50 e protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB) e protege também a pele até 19,2 vezes mais contra o envelhecimento solar (UVA).


O que o produto promete: Corrige o tom e a textura, adaptando-se ao tom natural da pele. Controla o brilho, com efeito matte. Ajuda a proteger a pele contra o envelhecimento precoce. Ajuda a melhorar a aparência de linhas e rugas. Hidrata a pele por 24 horas.

O que eu achei: Estou gostando bastante desse protetor, ele fica super confortável na pele, fica realmente  com aspecto sequinho. Se adaptou ao tom da minha pele. Assim que aplico parece que  vai ficar meio alaranjado, mas com uns 15 minutos já fica no tom da minha pele. Costumo passar duas camadas para esconder bem as imperfeições, e tento não carregar muito pois de dia gosto de make bem leve e gosto de aplicar com os dedos. Sinto minha pele hidratada e macia.


Modo de usar: Aplique abundantemente 15 minutos antes de sair de casa ou da exposição ao sol. Espalhe uniformemente sobre a pele seca do rosto e pescoço. Massageando até a completa absorção. Ao longo do dia é necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.


Comentem aqui: Alguém também está usando esse protetor?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato:daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário