quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Decor: Lavanderia

Oi gente!

A lavanderia ou área de serviço costuma ser esquecida na hora da decoração e organização dos ambientes. Porém, além de funcionalidade é bom juntar estilo e bom gosto a esse espaço.



Para uma decoração moderna, basta escolher os móveis e acessórios certos. Lembrando que o ambiente tem que ficar bonito, mas sem atrapalhar as tarefas diárias que são realizadas nesse ambiente.
Invista em armários multiuso para armazenar os produtos de limpeza e acessórios. Existem armários próprios para lavanderia que vem com cabideiroComo geralmente as lavanderias são pequenas, é aconselhável investir em móveis planejados para aproveitar o máximo de espaço.


Se você quiser sair do comum, como branco, invista nas cores que dão um charme todo especial a área de serviço. Mas, se a lavanderia for integrada a cozinha, procure respeitar a paleta de cores do outro cômodo.


Agora se quiser dar um ar charmoso ao ambiente, use e abuse dos acessórios, que além de úteis, complementam a decoração. Use cestos de vime, baldes coloridos, vasinhos de plantas, relógio de parede. Só não sobrecarregue muito, para não ficar muita informação em um ambiente só.


O revestimento pode ser em pastilhas de vidro ou tintura, se você quiser fugir do azulejo.



Comentem aqui: Gostam de lavanderias decoradas?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário