segunda-feira, 7 de março de 2016

Resenha: Lápis delineador azul para olhos Avon Colortrend

Oi gente!

Se tem uma etapa na maquiagem que é indispensável, com certeza é o delineador. Faz toda diferença um olho bem marcado, um delineado bem feito e esfumado.
E andei testando o lápis delineador da Avon Colortrend, a primeira cor que testei e gostei muito foi o Azul. Ele vem também nas cores marrom e preto. Em breve vou testar e conto para vocês sobre a intensidade das cores e a duração.



A ponta é super macia, permite que deslize facilmente. Já na primeira aplicação a cor fica bem viva e não há necessidade de ficar adicionando camadas. A cor é super linda, azul cobalto.
Não é á prova d'água, durou o dia todo e não borrou.  E com o uso demaquilante saiu super fácil.



É um excelente custo benefício, para quem gosta de usar delineador todos os dias, pois a qualidade é muito boa e o preço é bem baixo.
Paguei RS8,99 no catálogo Avon.

Comentem aqui: Alguém já testou esse delineador?

Um beijo.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Dica de filme: O Natal dos amigos indiscretos (The best man holiday)

Oi gente!

Hoje quero compartilhar com vocês um filme bem legal que assisti recentemente.
O Natal dos amigos indiscretos (The best man holiday), foi lançado em 2013.
Tem em seu elenco Monica Calhoun, Morris Chestnut, Melissa de Sousa, Taye Diggs, Regina Hall, Terrence Howard, Sanaa Lathan, Nia Long, Harold Perrineau, Eddie Cibrian, Millie Davis.
Dirigido por Malcolm D. Lee.


                                         

O filme conta a história de um grupo de amigos que após quinze anos sem se ver, são convidados por Mia (Monica Calhoun) e Lance ( Morris Chestnut) a passarem o Natal em sua mansão. Agora, cada um segue sua vida, com suas profissões, esposas, filhos.
 Só que esse reencontro desperta as velhas amizades, os antigos amores e também algumas brigas e mágoas do passado, como o fato de Lance e Harper ( Taye Diggs) serem grandes amigos no passado, e essa amizade ser abalada pelo fato de Harper ter dormido com Mia quando ela ia se casar com Lance.
Harper, hoje  está casado com Robyn (Sanaa Lathan) . Harper e Robyn depois de muitas tentativas para engravidar, ela está em uma gravidez de risco e eles tem muito medo de perder esse bebê também.
Mia e Lance eram os mais apaixonados e ela passava por uma doença grave, e esse foi o motivo de querer reunir todos os amigos na noite de Natal.
Mia e Jordan ( Nia Long) eram melhores amigas quando jovem, porém, as duas  se afastaram com o passar do tempo, mas nesse reencontro, mesmo com o passar dos anos, a amizade continua a mesma e Jordan sofre muito com a doença de Mia.

Esse filme mostra o valor da verdadeira amizade, como é importante ter amigos verdadeiros e estar com eles nos momentos difíceis da vida.

Assista no Youtube:  www.youtube.com/watch?v=Lu6TIy8yzQs


Assista o trailler:



Comentem aqui: Alguém já assistiu esse filme?

Um beijo.