sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Decor: Dicas para deixar seu quarto lindo

Oi gente!

O quarto é o lugar onde a maioria das pessoas passam seu tempo, seja dormindo, estudando ou apenas lendo um bom livro. É um ambiente muito íntimo e pessoal. E geralmente gostamos que esse ambiente seja bem decorado,de forma simples, porém, bem aconchegante e com a nossa cara.

E hoje vou dar dicas de como decorar o quarto gastando pouco.


1. Papel de parede
Um belo papel de parede pode mudar toda a cara do ambiente, coloque-o apenas em uma parede, eu particularmente gosto na parede que vai ficar a cabeceira e gosto de cores clarinhas para ficar bem clean.


2. Luzes e fotos
Uma idéia super fofa é montar um varalzinho com luzes e fotos. Coloque as fotos que você mais gosta e pendures com as luzinhas de Natal. Seu quarto vai ficar super moderno.


3. Porta pintada
Para quem gosta de quarto colorido essa é uma ótima opção. Pinte com uma cor mias forte como pink, azul, amarelo. O truque é simples e você mesmo pode fazer.


4. quadros
O jeito bem mais prático de criar identidade em um quarto é usando quadros na decoração. Grandes peças acima da cabeceira são uma ótima opção. Ou mesmo montando uma parede com vários quadros também dão o ar de modernidade. Ai, vai do seu gosto.


5. Almofadas
A almofada é indispensável tanto na sala e outro ambiente que não pode faltar lindas almofadas é o quarto. Invista nessas estampas mais modernas como as coloridas e as estampas de zigue-zague.


6. Pendentes e abajures
Um item super moderno e que dá um ar de sofisticado ao ambiente são os pendentes e que pode estar presentes não só no quarto como na sala de jantar, sala de estar e na cozinha.
O abajur nunca sai de moda e serve para iluminar o quarto, além de ser super charmoso.


Espero que tenham gostado das dicas.

Comentem aqui: Alguém já investiu em alguma dessas decorações no quarto?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Youtube: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário