sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Decor: Dicas para decorar a casa no Halloween

Oi gente!

Mês de Halloween e eu não podia deixar de dar dicas para vocês de como decorar a casa nessa época do ano. Essa é uma tradição nos Estados Unidos e algumas pessoas seguem aqui no Brasil também. É como uma brincadeira e serve para se distrair também nessa correria do dia a dia.
O Dia das bruxas que é de origem Celta é comemorado no dia 31 de Outubro e tem sido celebrado com muitos doces e travessuras. E decorar a casa torna a brincadeira bem mais divertida.


Inspirem -se...

1. Velas: Velas espalhadas pelas casa ajudam a entrar no clima do dia das Bruxas e deixa o clima mais aterrorizante. Para fazer uma vela sangrenta basta pegar uma vela vermelha e derrubar sua cera quente em cima de outra vela branca e já vai ficar com um efeito de sangue.


2. Abóbora: Um dos itens mais procurados nessa época são as abóboras decoradas, já se tornou símbolo do Halloween, e ficam lindas enfeitadas ou simplesmente feitas de cooler para colocar bebidas com gelo.




3. Fantasmas: É só pegar um lençol, colocar algum tipo de tecido perto imitando olhos e boca e pendurá-lo em algum lugar da casa.


4. Morcegos: Você encontra em algumas lojas de decoração, esses morcegos de papel ou EVA, e pendura espalhados pela casa e faz alegria da criançada.


5. Decore a porta: Uma forma de incentivar os vizinhos a entrar no clima do Halloween é decorando a porta com morceguinhos, corvo, fantasmas, com uma cartolina preta dá para criar várias coisas legais.


6. Balões: Use balões laranja, branco ou roxo, desenhe caretas e espalhe pela casa.


7. Trilha sonora: Para finalizar e entrar no clima da brincadeira, coloque uma trilha sonora bem assustadora e arrepiante para receber seus amigos e convidados.


Comentem aqui: Quem gosta de se divertir no Halloween?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Canal: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany


Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário