terça-feira, 20 de setembro de 2016

Como usar Batom vermelho durante o dia

Oi gente!

E que mulher não gosta de um batom vermelho, não é mesmo? Com certeza é um dos nossos batons queridinhos. Porém achamos que são para ser usados em ocasiões especiais e somente á noite. Mas, poder sim ser usado durante o dia, basta usar a combinação certa e não exagerar.

Confira as dicas...


Pode usar batom vermelho durante o dia sem medo, mas para isso é necessário uma make mais minimalista e para não parecer tão exagerada e vulgar, fuja do efeito pesado e invista em uma make mais básica para destacar somente o batom.


Outra dica valiosa é não combinar o batom com nenhum acessório ou peça de roupa da mesma cor, para não ficar exagerado. opte por cores neutras como nude, cinza...
Para um look mais sofisticado durante o dia, aposte no batom vermelho e para isso basta combiná-lo com um look básico como jeans e camiseta. Seu look ganhará mais vida com o batom vermelho.


Para o dia opte por batom vermelho com textura mais cremosa, pois gera um efeito mais suave que o matte.


Dica: Assim como qualquer outro batom com mais pigmentação, o vermelho requer que os lábios, estejam mais hidratados, pois acaba deixando todos os detalhes da pele mais visíveis. Faça esfoliação e use produtos que evitem o ressecamento.


Comente aqui: O que vocês acham de usar batom vermelho durante o dia?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063
Contato: daniipereira06@gmail.com
Youtube: www.youtube.com/c/DanyPereiraapenasdany

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário