quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dica de filme: Cartas para Deus

Oi gente!

Esses dias assisti um filme muito lindo no Youtube, Cartas para Deus. É desses filmes que fazem a gente chorar e refletir sobre a vida.
E decidi dividir com vocês, pois acho que um filme que vale muito apena ser assistido.


Sinopse: Tyler Doherty (Tanner Maguire) é um garotinho de 8 anos, vítima de câncer que trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Ele é muito amado por sua família e seus amigos.  Tyler escreve diariamente cartas endereçadas  para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo seus problemas pessoais não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas, ele acaba se aproximando de Tyler e se tornando grandes amigos. Brady é alcoólatra, divorciado e não pode ver seu filho e com a ajuda de Tyler,vai se tornando uma pessoa melhor a fim de recomeçar sua vida para estar com seu filho. O que faz também com que Brady se aproxime de  Maddy Doherty (Robyn Livelyn) mãe de Tyler que é viúva.  

O filme é muito lindo, pois como que um garotinho de 8 anos, tendo que lutar para sobreviver, ainda assim, pensa em ajudar as pessoas que o cerca.  E como ele tem tanta fé em Deus.



Assista o Trailer...




No Youtube tem o filme completo clique aqui.


Comente aqui: Alguém já assistiu esse filme?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário