domingo, 21 de agosto de 2016

Como engordei!

Oi gente!

E no vídeo de hoje quero bater um papo com vocês, explicando como que eu passei dos 52 kgs para os 60 kgs.
Sempre foi um problema para mim ser magra, sem tive complexo disso, nunca gostei de ser magrela, acredito que muita menina também já passou por isso. Pois, não existe preconceito só com pessoas gordas e sim, com pessoas magras também.

Assista o vídeo...



Acho que vários fatores influenciaram para isso, desde o avanço da idade, passando pela alimentação e a prática de atividades físicas.
Lembrando que quero melhorar MUITO minha alimentação, quero me consultar  uma nutricionista para montar um cardápio para mim, para que eu consiga manter uma alimentação saudável.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, vou deixar uma foto aqui para vocês compararem o antes e o depois. Deixem nos comentários o depoimento ou a história de vocês também, para gente poder trocar idéias.


Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário