domingo, 19 de junho de 2016

Minha rotina noturna

Oi gente!

Hoje trago um vídeo mostrando um pouco minha rotina noturna. Alguns produtos que tenho gostado na minha pele e que tenho visto resultado.



Assista o vídeo...



Abaixo explico mais sobre os produtos usados.


1- Bom, vou começar pelo demaquilante, pois limpar a pele e retirar toda a maquiagem diariamente é indispensável e faz toda a diferença com o passar dos anos.
Gosto muito desse Demaquilante Bifásico da Avon. Ele retira toda minha maquiagem até mesmo a dos olhos. A pele fica um pouco oleosa durante a limpeza mas, após lavar com sabonete sai tudo e fica bem macia.

2- Para lavagem da pele uso esse Gel de Limpeza Facial Renew Clean que elimina a oleosidade e as impurezas.

3- O próximo passo é o tônico facial, costumo usar a Loção Tônica Adstringente da Avon, deixa a pele bem macia.

4- No rosto e pescoço, uso o Creme Corretor de linhas e rugas com A-F33 da Renew Clinical, aplico fazendo movimentos ascendentes em todo rosto e pescoço. Sinto minha pele hidratada, renovada e iluminada no dia seguinte.

5- Na área dos olhos uso o Corretor de linhas e rugas para área dos olhos com A-F33 da Renew Clinical.  Estou amando esse produto com uma semana de uso já minimizou bastante minha linhas, gosto de fazer uma massagem em volta dos olhos com ele para penetrar bem.

6- Nos lábios uso o protetor labial Geléia Real da Avon Care, meus lábios ficam hidratados e macios. Ao acordar faço uma leve esfoliação com a toalha mesmo, só para remover a "pelinha" morta.


Comentem aqui: Qual a rotina noturna de vocês?

Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter apenas_dany| Snapchat: daniipereira063


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário