quinta-feira, 9 de junho de 2016

6 Filmes para o Dia dos Namorados!!!

Oi gente!

No mês passado trouxe uma lista com 6 filmes de noivas, para comemorar o mês das noivas. E como dia 12 de Junho é o Dia dos Namorados resolvi fazer essa lista com 6 filmes, bem românticos para comemorar esse dia. E até uma inspiração para quem não quer sair no dia e vai ficar em casa assistindo um filminho e curtindo um jantarzinho romântico.




1. Sexo Sem Compromisso

Sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por 8 meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin ( Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-lá e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma ( Natalie Portman) uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai a casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa, mas com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

Trailer...



2. Amizade Colorida

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego  na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo se tornam bons amigos. Um dia após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.


Trailer...




3. Simplesmente Acontece

Sinopse:Os jovens britânico Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar Medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles, faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Trailer...



4. Três vezes Amor

Sinopse: Manhattam Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro de Maya (Abigail Breslin), uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher), e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados.


Trailer...



5. Idas e Vindas do Amor ( Valentine's Day)

Sinopse:Los Angeles, Dia dos Namorados, Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja.Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento.Ela aceita, o que deixa Reed eufórico.Ele logo deseja contar a novidade a Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley Maclaine) e Edgar ( Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e  Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos a sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean jackson (Erick Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan ( Jessica Biel) é a assessora de imprensa que detesta Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kevin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

Trailer...



6.Como não esquecer essa garota

Sinopse: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de jóias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

PS: Filme completo no Youtube.




Comentem aqui: Já assistiram algum desses filmes?

 Siga minhas redes sociais: Instagram: apenasdany| Twitter: apenas_dany| Snapchat: daniipereira063


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário