sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dicas de filmes de noivas para esse mês de Maio

Oi gente!

Já que o mês de Maio é considerado o mês das noivas decidi postar uma lista com 6 filmes sobre noivas, que eu já assisti e achei muito legal. A maioria é  comédia romântica, então acho que muita gente vai gostar ou talvez vocês já tenham até assistido.



1. Noiva em fuga

Muita gente com certeza já deve ter assistido esse filme.
Sinopse: Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Trailer...




2. O melhor amigo da Noiva

Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hanna (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hanna viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-lá em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento . Tom reluta mas aceita o convite. seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hanna aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


Trailer...





3. Missão Madrinha de Casamento

Com certeza,esse é o mais comédia de todos. É muito engraçado esse filme , a personagem que faz a madrinha é muito doida .
Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar a função de corpo e alma. Só que logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen ( Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.


Trailer...


                                  


4. Noivas em Guerra

Esse é um dos meus filmes preferidos sobre noivas, e é bem comédia também.
Sinopse: Emma (Anne Hathway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram com detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova york ocorrem. Agora aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

Trailer...





5. O Casamento do meu Melhor Amigo 

Mais um com a talentosa Julia Roberts. Muito legal também.
Sinopse: Jullianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, ás vésperas da fatidica data, anunciando que esta prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser a madrinha, mas com segundas intenções.

Não achei o trailer desse filme, então deixei o Vídeo de uma cena bem legal
                           
                                        

6. A Família da Noiva

Esse filme também é uma comédia e tanto.
Sinopse: Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele esta prestes a conhecer Simon ( Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa ( Zoe Saldana). temeroso, ja que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranquiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém, o que ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.

Trailer...

Comentem aqui: Gostaram das sugestões de filmes? Espero que sim.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário