quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dica de filme: Escrevendo uma nova vida (The Letter Writer)

Oi gente!

Esses dias assisti um filme muito lindo e quero compartilhar com vocês.
Escrevendo uma nova vida, só pelo título já dá vontade de assistir, não é mesmo?
Esse é um drama adolescente, porém muito interessante.


 Maggy é uma adolescente, que estuda, porém vai muito mal na escola e é vocalista em uma banda de rock, sua paixão. Namora um dos integrantes da banda e não se dá muito bem com os outros dois integrantes, que acham que ela só esta na banda porque namora o Jay.
Seus pais são separados e Maggy mora com a mãe, que trabalha duro em um restaurante para sustentar a filha e não gosta nada que ela cante em uma banda de rock. Seu pai casou de novo e tem mais dois filhos e não convive muito com Maggy.
Um belo dia Maggy recebe uma carta pelo correio de um remetente que ela nunca ouviu falar dessa pessoa e começa a procurá-lo. Até que encontra Sam em uma casa de repouso e ai ela descobre o valor da verdadeira amizade. Sam dá vários conselhos para Maggy que a faz ver a vida com outros olhos e correr atrás dos seus sonhos e de uma vida feliz.

Gostei muito desse filme, Maggy passa por algumas decepções em sua vida, como ter que sair da banda, descobrir que sua melhor amiga, não é  tão melhor amiga assim, que seu pai não te dá muita importância, que seu namorado não vale a pena. Mas, ainda assim, ela não perde a doçura, a simpatia, a alegria, a vontade de ajudar os outros e não deixa de correr atrás de sonhos.

Sinopse: Maggy (Alley Underwood) é uma adolescente rebelde que almeja pelo sucesso de sua banda de rock, ao passo que sua mãe não aprova a música. Quando ela recebe uma carta misteriosa pelo correio, de remetente desconhecido e um conteúdo que a encanta, ela passa a procurar o autor da carta. Sua surpresa é encontrá-lo em uma casa de repouso. Suas experiências passam a partir daí a mudar seu modo de ver a vida.


Assisti esse filme completo  dublado no Youtube, a imagem e o áudio estão perfeitos.

Assistam o Trailler...
                 
                                        

Comentem aqui: Alguém já assistiu esse filme?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário