sexta-feira, 6 de maio de 2016

Comprando meu primeiro apê MRV São Carlos

Oi gente!

 E no post de hoje, quero contar uma super novidade para vocês e estou muito feliz, pois estou comprando meu primeiro apartamento. Esse é um sonho antigo, porém só agora estou conseguindo realizá-lo, e eu não podia deixar de compartilhar isso como vocês.
Comprei um apartamento na planta, ele está começando a ser construído agora e a previsão para ser entregue é em janeiro de 2018.

O Apê tem 41 m2,  é bem pequeno e tem 2 dormitórios. Esse apartamento é da Construtora MRV, tem várias sedes espalhadas pelo Brasil. Essa construtora tem muitas "facilidades" para comprar, foi a que coube no meu bolso.
Até o momento não tenho nenhuma reclamação sobre a empresa, o corretor tem me ajudado em todas etapas e tirando sempre as minhas dúvidas.

Sobre a parte financeira até agora eu paguei o (sinal), nada mais é do que uma entrada, que eu imagino que seja uma garantia que você vai mesmo ficar com o apê. No meu caso a entrada mesmo, será o  meu FGTS.
E comecei pagar também esse mês, a parte do despachante. Que não é um valor tão alto, porém já veio parcelado em 10 vezes.
Até o final do mês irei na Caixa Econômica Federal abrir a conta e fazer os processos do financiamento. Que vou pagar em 30 anos, se tudo der certo e eu conseguir pagarei em menos tempo rs

Por hoje trago a planta do meu apê.  Achei a planta bem distribuída, vai caber tudo o que eu quero, mesmo sendo pequenininho. Só achei a área de serviço muito apertadinha.


Bom, vou tentar postar todo esse processo do financiamento, pesquisas sobre decoração para meu apê aqui no blog para você que está na mesma situação que eu ou que está pensando em comprar um imóvel também, assim podemos compartilhar experiências e tirar dúvidas.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário