quarta-feira, 18 de maio de 2016

Como organizo minhas maquiagens, hidratantes e produtos de cabelo

Oi gente!

Já faz algum tempo que mostrei como organizo minhas bijouterias e hoje quero mostrar para vocês como organizo minhas makes e meus produtinhos de pele e cabelo. Gosto de tudo bem organizado e também de muita praticidade nessa correria do dia-a-dia.



Então optei por essas cestinhas de plástico encontradas facilmente em lojas de R$1,99. Comprei branquinhas porque é uma cor que eu gosto em decoração.



Ai fiz a seguinte separação, em uma cestinha coloquei meus produtinhos de maquiagem para preparação da pele como bases, corretivos, blush, pó. E deixo organizadinho junto com meu espelho. São produtos que não uso muito no dia-a-dia, somente aos finais de semana.



Os produtos de pele costumo usar todos os dias deixei nessa cestinha que fica próxima ao meu espelhão, e com a correria do dia-a-dia passo de pé mesmo pois, não tenho muito tempo para me arrumar. E nessa cesta deixo protetor solar, cremes anti-idades, cremes hidratantes, tônico facial, demaquilante.



Nessa cestinha menor deixo meus batons, tudo amontoado mesmo, pois não uso muito batom no dia-a-dia, costumo usar somente protetor labial, então não ligo de deixar assim.



Já na minha cômoda deixo minha cesta com meus produtos de cabelo  que fica meu shampoo, condicionador, máscara, protetor térmico.


Na outra cestinha deixo meus hidratantes para o corpo, pé e mãos.


Tenho um pote que ganhei em chá de bebê e deixo minha escova de cabelo, pentes.


Gosto de deixar meus pincéis de maquiagem todos juntos dentro desse porta caneta da Hello kitty. E meus lápis, rímel, curvex deixo dentro dessa lata do Garfield.


Espero que tenham gostado das dicas, abaixo segue um vídeo para vocês terem uma idéia de como organizo.


Dê o play...




Comentem aqui: Gostaram dessas dicas de organização?


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário