segunda-feira, 4 de abril de 2016

Música do mês: Want to want me Jason Derulo

Oi gente!

Se tem uma coisa que não sai da cabeça da gente é música , não é mesmo? Volta e meia olha a gente cantarolando um trecho de alguma música que gostamos. Isso quando não colocamos no repeat e ouvimos mil vezes a mesma música.
Isso é o que esta acontecendo comigo, ouço o tempo todo a música Want to want me  do cantor Jason Derulo  que faz parte da minha aula de Step.

Jason Derulo é cantor, compositor, ator e dançarino americano. Want to want me  foi lançada em 2015 , faz parte do álbum Everthings is e fez muito sucesso aqui no Brasil como trilha sonora da novela A regra do jogo. 




Dê o play...








Comentem aqui: É ou não é, viciante essa música?

Um beijo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário