quinta-feira, 21 de abril de 2016

5 filmes legais de "mulherzinha" para assisitir no final de semana- Parte 2

Oi gente!

Se tem uma coisa que eu adoro fazer no fim de semana é assistir filmes e séries. E, hoje trago para vocês mais uma listinha de filmes legais de "mulherzinha" para assistir.


Confira a sinopse e o trailer de cada um...

1. Uma carona para o amor

Sinopse: Thom ( Sam Jaeger) esta desempregado  sem dinheiro. Para tentar pagar suas contas ele trabalha ilegalmente como taxista. Quando um dia uma mulher entra em seu carro e pede para que ele apenas dirija, sua vida vira de cabeça para baixo. Eles começam, então, uma viagem através do país para chegarem á Califórnia, mas no caminho até lá muitos segredos e obstáculos terão que ser ultrapassados.




2. De encontro com o amor


Sinopse: Jeremy Taylor (Joshua Jackson) é um jovem escritor que está a procura de seu ídolo, Weldon Parish (Harvey Keitel). Parish vive atualmente recluso, decisão que tomou após passar por um grave bloqueio criativo. Jeremy consegue encontrá-lo no interior da Itália e, após uma resistência inicial, consegue se aproximar e tornar-se seu amigo. Parish passa então a lhe dar ensinamentos para que possa lapidar seu talento, ao mesmo tempo em que Jeremy se apaixona por Isabella (Claire Forlani), filha de seu mestre.


3. As 7 regras do amor

Sinopse: Antes de morrer a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha , na época com 7 anos vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e té mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta conhece Daniel (Brad Rowe) um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro que sua mãe deixou.


4. Ironias do amor

Sinopse: Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é seu oposto. Logo, após se conhecerem, eles se apaixonam . Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.



5.  O homem ideal

 Sinopse: Tommy ( Scott Porter) parece ter tudo. Mas, ao ensinar a Daniel (Bryan Greenberg) os caminhos do dinheiro e da sedução, Tommy poderá tornar-se o agente involuntário de sua queda.

PS: O homem ideal, não achei o trailer no Youtube, mas lá tem o filme completo
Link:  www.youtube.com/watch?v=KbWWnIB4S38



Todos esses filmes assisti pelo Youtube é só procurar pelos respectivos títulos.


Comentem aqui: Alguém já assistiu alguns desses filmes?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário