sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Resenha: Renew Eye Lift Pro Gel área dos olhos

Oi gente!

Hoje quero trazer para vocês uma dica de produto anti-idade que tenho gostado bastante e quero compartilhar com vocês. Faz muito tempo que está no mercado de produtos de beleza e só comecei usá-lo a um ano. E sinto que tem feito bastante diferença na minha pele.

Gel/creme corretor para área dos olhos Renew Eye Lift Pro gel, é uma nova opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting para área dos olhos, essa fórmula inovadora que une dois tratamentos cosméticos específicos em um único produto, e juntos otimiza os benefícios do tratamento cosmético anti-idade, foi desenvolvido com ingredientes de qualidade e atua para aumentar a elastina em até 70%.


O que o produto promete:
Gel tensor para área superior dos olhos: Formulado com a combinação dos ingredientes de qualidade injetável (proporciona lifting), arginina e PVP, que ajuda a aumentar a produção de elastina da pele e proporciona beleza.
Creme para área dos olhos: com a tecnologia Derma-Refine clareia as orelhas, ajuda atenuar o inchaço, suaviza linhas e diminui a flacidez.

O que eu achei: Esse com certeza é um dos meus produtos preferidos para área dos olhos, principalmente o gel que deixou minha pálpebra superior, mais hidratada e macia, já que ela sempre foi ressecada.
Já na parte das olheiras, não senti tanta diferença, não acho que tenha clareado muito,porém sinto essa área bem mais hidratada e lisinha.
Senti também a necessidade de uma pazinha para pegar o produto.

Como eu uso: Com o rosto limpo, aplico o gel nas pálpebras superiores e em toda região abaixo das sobrancelhas, com movimentos ascendentes de dentro para fora e de baixo para cima.Em seguida, aplico o creme nas pálpebras inferiores e na região acima das maçãs do rosto de dentro para fora.




Comprei no catálogo da Avon e paguei R$29,99.


Comentem aqui: Vocês já usaram esse produto?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário