quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vídeo:Top 5: Batons rosa

Oi gente!

Uma das minhas cores preferidas para batom é o rosa. Acho que toda mulher gosta desse tom. Eu prefiro os mais clarinhos indo pro nude, que fica meio cor de boca. Porém, ás vezes me arrisco nos mais escuro, tipo pink.
E hoje resolvi mostrar para vocês os meus 5 batons rosas preferidos, e todos com preços bem acessíveis.


Boca Sport|Rosa Balada|Beijo Doce|Frozen|Rosa Delicado

Batom Boca Sport Make B. O Boticário

Tom é bem cor de boca, esse batom é bem hidratante. Até que tem uma boa durabilidade nos lábios. Acho que essa cor é uma boa pedida para todos os tipos de maquiagem, desde um olho bem marcado até uma com tons mais neutros.


Batom Rosa Balada da Avon Color Trend

Esse batom é hidratante, a cor também é bem cor de boca. tem um gostinho bem leve de tutti-frutti.  Gosto de usar esse batom na academia, apesar de não ter muita durabilidade, ele dá uma corzinha natural nos lábios.


Batom Matte Beijo Doce da Ricosti

Esse é o primeiro batom que tenho usado dessa marca. Esse batom é líquido e depois de 1 minuto nos lábios ele fica matte. Essa cor é linda,tem uma ótima durabilidade. E acho que vale muito a pena pelo custo benefício.


Batom Frozen da Koloss

O batom que mais usei com certeza foi esse, é um tom bem nude, deixa meus lábios pouco rosado. Gosto de usá-lo quando faço o olho bem marcado. O batom é bem hidratante.


Batom Rosa Delicado Natura Faces

A cor é bem puxado  para o Rosa chiclete. O batom fica matte nos lábios. Ideal para usar quando queremos dar uma atenção especial para os lábios.


Assistam o vídeo...



Comentem aqui: Qual batom rosa é o preferido de vocês?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário