segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Creme esfoliante facial Pore Penetrating Clearskin da Avon

Oi gente!

A esfoliação é um passo muito importante na hora de limpar a pele. Claro, que não é recomendado fazer esfoliação todos os dias, pelo menos de uma a duas vezes por semana é necessário.
A esfoliação serve para desobstruir os poros, eliminar as células mortas, renovando a pele, desintoxicando e tornando-a mais limpa e iluminada.
Eu particularmente adoro a sensação que fica pós esfoliação, minha pele fica mais macia e limpa.

Como minha pele está com alguns cravinhos e algumas espinhas, acredito por estar um pouco oleosa agora no verão e por usar protetor solar constantemente, decidi testar esse Creme esfoliante facial de limpeza profunda Pore Penetrating Clearskin da Avon. 

Esse produto é específico para pele oleosa e com acne.


Como eu uso: Aplico uma pequena quantidade no rosto úmido e massageio suavemente, evitando a área dos olhos. Eu gosto de ficar massageando até o produto começar a sair da pele. Em seguida enxáguo bem.


O que o produto promete...
Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Não comedogênico ( não obstrui os poros).

O que eu achei....
Estou adorando esse esfoliante. Minha pele ficou muito mais macia depois que comecei usá-lo. Arde um pouco a pele e o olho ao aplicá-lo, mas é um ardor suportável. E quando termino de esfoliar e enxáguo a pele, sinto muita refrescância. A pele fica sem aquele aspecto oleoso.




Comprei pelo catálogo da Avon  na promoção R$9,99

Comentem aqui: Alguém já testou esse esfoliante?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário