segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Gel de limpeza Perfect Cleanser Renew

Oi gente!

Uma etapa muito importante no cuidado com a pele, é a limpeza. Usando produtos que realmente limpem e sejam específicos para o  nosso tipo de pele.
Um produto que tenho gostado bastante e recentemente inclui na minha rotina diária de cuidados com a pele, foi o Gel de limpeza Perfect Cleanser Renew. 


Esse gel não tem cheiro. É transparente. Não faz muita espuma e é muito fácil de retirar. Costumo usar  o gel de manhã e á noite.
O produto promete remover as impurezas dos poros, evitando inflamações que conhecemos como cravos e espinhas. Pode ser usado por qualquer tipo de pele e em qualquer idade.


O que eu achei: Gostei bastante desse gel de limpeza, deixou minha pele bem macia. Senti também  que deixa minha pele mais limpa.

Modo de uso: Aplico o gel sobre a pele úmida e massageio suavemente com a ponta dos dedos. Enxáguo bem e seco com uma toalha.


Comprei no catálogo da Avon, estava na promoção, R$19,99 por 150g.

Comentem aqui: Alguém já usou esse gel de limpeza?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário