sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dica de filme: Só a verdade cura

Oi gente!

Algumas semanas atrás, tive uns dias de "folga", pois estava com conjuntivite e acabei ficando afastada uns 5 dias. E como nem estava saindo de casa por conta disso, minha vida estava se resumindo em dormir, pingar colírios e assistir filmes. Então, a sessão da tarde foi minha grande companheira rs
E pela segunda vez assisti um filme que acho bem legal e emocionante, Só a verdade cura.
O filme tem como personagem principal Sarah Russel ( Amber Tamblyn).


Sarah Russel é estudante e mora em Chicago e ao descobrir que está doente acaba voltando para sua cidade natal onde estão seus pais, para dar a notícia a eles. Porém, nesse mesmo tempo ela recebe uma carta que diz que ela foi aceita na faculdade de Medicina que ela tanto sonhou entrar, e seus pais ficam muito empolgados com isso, e ela não tem coragem de contar o real motivo pelo qual está lá.
E nesse período, um grande trauma do passado vem á tona. Quando adolescente Sarah era babá dos filhos da sua vizinha e por uma distração a criança mais nova cai da escada e morre. Tanto Sarah quanto a mãe da criança não se recuperam do trauma. E Sarah tenta se aproximar de sua vizinha Lorrayne que restaura objetos antigos.  Sarah acredita que sua doença seja como um castigo ou retribuição pelo acidente do passado.
Somente depois de esclarecer tudo e tirar tudo a limpo Sarah decidi fazer seu tratamento.

Assistam o trailler...


Eu gostei bastante desse filme, achei muito emocionante, pois Sarah tem que lutar sozinha contra a doença, e ainda com o trauma do passado.

Comentem aqui: Alguém já assistiu esse filme?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário