quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meus produtos essenciais no inverno

Oi gente!

O inverno é a época do ano em que a pele pede mais hidratação. E também é a época que mais da preguiça de ficar passando cremes, óleos, esfoliantes não é mesmo? Mas temos que cuidar não tem jeito. Se não deu para cuidar hoje, dá um jeitinho de cuidar amanhã, pois nossa pele precisa muito de hidratação, para não ficar ressecada  e sem vida.
Eu tento deixar a preguiça e o frio de lado e cuidar dela todos os dias.
E hoje trago para vocês, os produtinhos que mais gosto de usar no inverno e que dão certo na minha pele.



Hidratante Natura todo dia de lavanda e Vanilla
Para o corpo, gosto muito desse hidratante da Natura todo dia. Sinto que a pele fica hidrata o dia todo. Quando vou tomar banho percebo que o creme sai do corpo, isso me dá a impressão que ele ficou o dia todo hidratando a pele. E o cheirinho é uma delícia.


Hidratante de uréia  Hidrat 10
Gosto de hidratar as pernas com esse creme de uréia. Esse hidratante é recomendado para peles extremamente secas e ásperas.  As pernas ficam bem hidratadas e macias, absorve rápido, e o cheiro é bem suave.


Óleo Seve da Natura
Quando estou com pressa ou a preguiça me pega, recorro ao óleo corporal Seve da Natura. Passo com o corpo molhado enxáguo e me seco normalmente e esta pronta minha hidratação. Sinto que a pele hidratada e macia o dia todo.
O óleo corporal é muito bem-vindo em dias muito frio, que  não dá coragem para ficar passando cremes, mas também não dá para ficar sem hidratar a pele.


Creme facial hidratante extraintensivo Geléia real da Avon care
Para o rosto não abro mão desse hidratante. Hidrata muito a pele, acordo com ela renovada,com viço e bem macia.

Bepantol
Para os lábios, gosto bastante do Bepantol, uso essa pomadinha que é para assaduras, mas como meu lábio é bem ressecado e fica soltando a pelinha, esse produtinho é excelente. Passo antes de dormir e já acordo com meu lábio renovado e bem macio.


Hidratante para os pés da Sveda
É muito importante hidratar os pés também, eles sofrem o dia todo pois carregam o peso do nosso corpo. E também precisam de atenção na hora de hidratar. Eu gosto de fazer esfoliação uma vez por semana, e todo dia hidrato com esse Hidratante específico para os pés da Sveda, que os deixa bem macio.


Assistam o vídeo...


Espero que tenham gostado da dicas.

Comentem aqui: Quais são seus produtos preferidos para o inverno?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário