terça-feira, 14 de julho de 2015

5 esmaltes preferidos para o inverno!!!

Oi gente!

Sou uma pessoa louca por esmaltes, e acho que tem muita mulher que também é assim.
No inverno gosto muito de usar esmaltes em tons escuros, pois acho que tem tudo a ver com essa estação elegante e fria.
Então separei para vocês meus 5 esmaltes preferidos para usar no inverno.


Todos já passaram aqui pelo blog, no esmalte da semana.

Gosto muito dessa cor Vinho tinto da Jade, faz parte da Coleção Inverno pede. Esse esmalte possui um acabamento vinho cremoso.


O Açai da Colorama, foi um dos meus esmaltes favoritos por muito tempo, queria passá-lo o tempo todo. A cor é bem açai mesmo, e tem um brilho incrível.


Um dos esmaltes que mais gosto de passar é esse  Pink da Priscila. A cor é linda, um rosa bem fechado que, ás vezes parece arroxeado. Lindo demais.



Esmalte preto é lindo, e esse Óculos escuros da Colorama é perfeito e vocês não imaginam o que é o brilho desse esmalte, dispensa o extra brilho definitivamente.




E por último, deixei esse Rosa Retrô da Avon, que se tornou o meu queridinho dos últimos tempos. Quero passar ele toda semana. É o mais clarinho dessa lista. É um rosa envelhecido, super discreto, que deixa a mão bem delicada.  Lindo, lindo, lindo!!!




Espero que tenham gostado dessa seleção que fiz com muito carinho para vocês!!! :)

Comentem aqui: Quais são seus esmaltes preferidos de inverno?



Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário