sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vídeo: Meus produtos faciais preferidos.

Oi gente!

Eu sei que é muito importante cuidar da pele, principalmente do rosto, que é o nosso cartão de visita.
Por isso, hoje trago um vídeo explicando alguns produtinhos que tenho usado e que tem funcionado para mim, alguns ainda estou testando.



Eu adoro produtos para pele, tanto para o rosto quanto para o corpo, tenho vários e acabo variando um pouco para ver qual se adapta melhor a minha pele.

Espero que gostem do vídeo e das dicas.




Produtos citados:
Demaquilante Bifásico Avon Solutions
Loção facial 3 in 1 Lotion Avon Care
Loção facil anti-idade para o dia FPS 25 Renew Vitale da Avon
Gel/ creme corretor para área dos olhos Renew Clinical da Avon
Protetor Solar anti-idade FPS 50 Renew Solar Advance da Avon
Tratamento cosmético para olheiras Renew Genics da Avon
Gel- Creme ainti-idade noite Renew Vitale da Avon
Gel-creme anti-idade para área dos olhos Renew Vitale da Avon
Protetor labial Geléia Real da Avon Care


E vocês, quais os produtos que usam no dia a dia para cuidar da pele?

Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário