segunda-feira, 16 de março de 2015

Cabelo: Tratamento Nutritivo com óleo de argan da Avon

Oi gente!

Nessas últimas semanas tenho incluido um produtinho na minha rotina de cabelo, que tenho gostado bastante e tem feito toda a diferença que é o, tratamento nutritivo com óleo de argan da linha Advance Techniques da Avon.
Ele promete 5 benefícios em 1 tratamento: fios fortalecidos, com brilho instatâneo, saudáveis, macios,hidratação e nutrição completa.



Eu costumo passar nos cabelos úmidos, antes de usar secador, e no final depois da chapinha para tirar um pouco os arrepiadinhos.
Gostei bastante desse produto, apesar de ser óleo o cabelo não fica oleoso. Realmente deixa um brilho incrível, bem macio e meu cabelo fica bem soltinho,




Apenas com um pump já sai a quantidade ideal para usar nos cabelos.
Para meu cabelo que não tem luzes e não é muito ressecado, ele deu muito certo, mas acredito que para quem tenha luzes e cabelo ressecado ele não dê muito resultado.




Comprei em uma promoção da Avon, R$ 9, 99.





E você, já usaram esse tratamento da Avon?



Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário