terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Esmalte da Semana: Vinho tinto da Jade

Oi gente!

Para essa semana escolhi a cor Vinho tinto da Jade e resolvi fazer uma unha de cor diferente, o que é muito raro eu fazer, pois gosto muito de unha mais básica e sem detalhes. Mas, dessa vez por idéia da minha mãe resolvi dar uma mudadinha rs






Gostei muito dessa cor, é de uma coleção antiga e de inverno, mas como gostei muito tive que trazer.
Eu passei duas camadas, o borrado sai fácil, não fez bolinhas.




No dedo anelar eu passei o branco e com uma espuminha eu espalhei o Vinho tinto da Jade e depois passei um esmalte com glitter por cima.
Adorei o resultado!




Vinho Tinto da Jade
Branco da Ocean Color
Glitter sublime da Impala


E vocês, o que acharam?


Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário