terça-feira, 2 de setembro de 2014

Últimas comprinhas: Marisa, C&A, Riachuelo, Textil abril, entre outras.

Como é gostoso fazer comprinhas, concordam? Eu adoro. Apesar de não ser tão consumista, compro de vez enquando, quando realmente estou precisando de alguma coisa ou quando vejo alguma peça que chamou minha atenção e eu realmente me apaixonei. Então juntei as peças que comprei alguns meses atrás, que são realmente minhas últimas comprinhas para fazer esse post.






Marisa: Gosto muito das peças da marisa, pois são básicas, vestem bem e o preço é bom.

Vestido longo laranja (R$ 69,90)







Blusa básica Azul (R$9,90)








Blusa básica Branca (R$9,90)







C&A: Loja que também gosto bastante de comprar. As peças são bonitas e vestem bem.

Saia longa estampa de azulejo







Riachuelo:  Inaugurou recentemente aqui na minha cidade, á algumas semanas. E dei uma passadinha por lá para conhecer. Como estava com pressa, acabei comprando somente essa peça. Eu faço estágio e preciso usar roupa branca, e estava precisando de uma blusa mais longuinha, achei essa que eu adorei.

Blusa branca: (R$19,90)



Na Textil abril, acabei encontrando blusas de chiffon transparentes, tinhas várias cores, todas em promoção, e acabei optando pela pink e pela preta.
Preço:R$29,90.








Comprei duas calças, uma na feira do Brás e uma outra da Pitcthfork de uma amiga que vende roupa.










Gostaram?


Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário