sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minhas séries Preferidas!!!


Um dos meus passatempos favoritos é assistir  séries. É sempre triste quando acaba uma temporada e tenho que esperar longos meses até a  próxima temporada iniciar. Por isso, sempre vou em busca de novas séries até que essa longa espera termine. E acabo sempre viciando nas novas.
Hoje vou listar as minhas favoritas para vocês.

1. The Walking Dead


É baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman .  No seriado, descobrimos como é a vida  na Terra após um apocalipse zumbi, em que enorme  maioria da população se transforma em mortos vivos. Os poucos humanos que sobreviveram a epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos vivos e agora procura sua esposa Lori e seu filho. Ele se junta a Shane,  seu ex-parceiro na policia, Andrea, Glenn, Daryl, entre outros humanos que lutam para escapar do virus.




                        


2. Revenge


O pai de Amanda Clarke foi injustamente condenado por terrorismo e posteriormente assassinado.
Amanda volta para os Hamptons , com uma nova identidade para se vingar de todos os responsáveis pela injustiça. Mas, não será uma missão fácil, tentar desmascarar uma das famílias mais ricas dos EUA, trará muitos problemas para  Amanda.


             
                                  


3. Breaking Bad



A série gira em torno de Walter White, professor de química que acaba de ser diagnosticado com câncer de pulmão em estágio avançado. A família está passando por problemas financeiros, além dos exames e tratamentos caríssimos que a doença  exige, sua esposa esta grávida e seu filho tem paralísia cerebral.
Ai Walter White decidi produzir metanfetamina e entrar para o mundo do crime.

                   

4. Game of Thrones

A história acontece em um mundo ficcional que é dividido em vários continentes. Grande parte dessa história se passa em Westeros, um continente composto por sete reinos e uma área não mapeada ao norte, que é separada do restante do reino por uma parede maciça de gelo, a muralha, que é guardada pela patrulha
da noite.  Os sete reinos, como uma nação única, tem suas origens na Guerra da conquista, quando o valiriano Aegon I invadiu westeros com seus dragões conquistando seis das sete nações independentes e consolidando-os sob o governo único da Casa Targaryen. Cada reino, é governado por um alto Lord que responde diretamente e apenas ao rei.
As estações do ano em Westeros tem durações imprevisíveis, os invernos e os verões duram muitos anos. No inicio da série o último verão durou uma década, por isso todos temem que o inverno longo e rígido esteja chegando.

                                 


Qual a série preferida de vocês?

Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário