sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Livro: Violetas na janela

Oi gente!

Se tem uma coisa que mais gosto de fazer é ler livros, me faz viajar, ficar imaginando cada personagem, cada cena.  E hoje quero falar de um livro bem interessante, que eu já li faz muito tempo, que conta a história de uma garota que desencarnou aos 19 anos.
Violetas  na janela, é um livro espírita ditado pelo espirito de Patrícia , psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho e publicado pela editora Petit em 1993. Com 214 páginas.
 Não sou espírita, mas fiquei curiosa para ler esse livro, quando uma prima da minha mãe indicou para ela, após sua irmã ter falecido, e ela contou que a partir daí entendeu o que é a morte e a aceitou.
 Realmente é um livro fantástico, eu me encantei por ele e hoje ele entrou para o haul dos meus livros favoritos.




Não quero fazer spoiler, então só vou escrever o que esta na sinopse do livro.

Patrícia desencarnou aos 19 anos, de forma tranquila: foi dormir e acordar no plano espiritual, entre amigos.
Violetas na janela mostra o relato de uma pessoa consciente do que é desencarnação. Narra com simplicidade as belezas que encontrou no plano espiritual, além das dúvidas que teve, do tipo: Como se alimentar? Como se vestir? Sentiria frio? Usaria o banheiro?
Patricia descreve com clareza a colônia para onde foi levada, e o mais importante: fala da ajuda que obteve dos familiares espíritas e da sustentação psicológica que recebeu de seu pai, exemplificando como proceder diante da morte de entes queridos.


Valor: R$24,90 no Submarino.



Alguém já leu esse livro?

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário