sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BB Cream Vult

Um dos BB cream que mais tenho usado ultimamente é o BB Cream  Vult.
Ele é multifuncional, promete toque seco,disfarce de poros, uniformidade da pele, hidratação por 8 horas e FPS 35.
Contém o ativo antiOx-3D ,um antioxidante protetor de danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento.
 A embalagem é em bisnaga e com pump.








Ele só é disponível em 3 cores: Rosa, bege e marrom.
A minha cor é a bege, gosto de usá-la durante o dia pois,tem uma cobertura mais natural, já que acho a cobertura dela leve.
Concordo com tudo que a marca promete, menos o toque seco. Quem tem pele oleosa acho que não vai gostar, pois acho que a pele fica um pouco molhadinha, fica bem luminosa.


                                Sem                             Com                          Make completa





 O preço é bom, apenas R$ 24,90 aqui na minha cidade.

Alguém tem usado esse BB Cream?

Beijo.


6 comentários:

  1. Nunca usei bb cream acredita? Gostei do resultado, ficou bem natural. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca nem tinha ouvido falar, mas parece ser muito bom haha beijo


    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto para usar durante o dia, fica bem natural e tem FPS 35.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar
    Visita? http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir