sábado, 2 de agosto de 2014

Filmes legais de "Mulherzinha" para assistir no final de semana

Frio, edredon, chocolate quente e um bom filme, tudo a ver com o inverno, não é mesmo?
Vou dar dicas de alguns filmes de "mulherzinha"  que mais gosto para você assistir nesse fim de semana.

Anotem aí...

1. 10 coisas que eu odeio em você: Conta a história de duas irmãs, a mais nova quer namorar e a mais velha, Katharina (Julia Stiles)  não quer. O pai delas só deixará a mais nova namorar quando a mais velha estiver namorando e para resolver o problema o namorado da mais nova resolve contratar o bad boy da escola para seduzir Katharina, que no final se apaixona por ele.



2. Vestida para casar: Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George ( Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense a sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.



3. P.S eu te amo: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Garry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Garry morre,a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da  recuperação.



4. De repente 30: Na noite de seu 13°aniversário, o grande sonho de Jenna Rink (Jennifer Garner)é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma vida nova. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um pequeno detalhe, passaram-se 17 anos e ela se transformou em uma garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30 anos.


5. Ela é demais: Conta a história de uma menina feinha do colégio, que vira alvo de uma aposta. A razão é que Zach ( Freddie Prinze Jr) foi dispensado pela namorada, e como ele é o cara mais popular do colégio, decide apostar que pode transformar qualquer garota em rainha do baile em 6 semanas.



6. Sexta-feira muito louca: Tess ( Jamie Lee Curtis) e Anna ( Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem as turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar com o casamento marcado.





7. Como se fosse a primeira vez: Depois de um acidente de carro, Lucy (Drew Barrymore)  perde a memória todos os dias. Sua família e amigos decidem manter isso em segredo e repetem o último dia antes do acidente para Lucy achar que nada aconteceu. Mas, durante uma das encenações, ela conhece Henry  (Adam Sandler) que se apaixona por ela e decide fazer ela se apaixonar por ele todos os dias.





8. Um amor para recordar: Landon (Shane West) é o rapaz mais popular da escola, desajustado e agressivo ele se apaixona por Jamie ( Mandy Moore), uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu vai pregar uma peça neles, Jamie tem uma doença grave e não viverá muito tempo.



9. O diabo veste Prada: Andrea Sachs  (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu emprego na Runway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly ( Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


                     



10. Sorte no amor: Ashley ( Lindsay Lohan) é conhecida por seus amigos como a garota mais sortuda que existe. Por outro lado, Jake (Chris Pine) é o rapaz mais azarado que circula pelas ruas de Nova york. Quando os dois se conhecem em uma festa e trocam um beijo, a sorte dos dois vira como um passe de mágica.






Esses é só alguns da lista.


Qual dessa lista é o filme preferido de vocês???

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário